Nutrição potente para cabelos muito ressecados

nutricao-potente-para-cabelos-muito

Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que eu estava viajando, fui para Salvador/Ba. Gente, que lugar maravilhoso, terra das cacheadas. Nunca vi tantas cacheadas juntas, sério mesmo!

Foi tudo lindo, mas quando voltei para Sampa meu cabelo estava detonado. Foi muito sol, piscina, mar, vento, tantas emoções que o cabelo não aguentou.

Ele ficou super ressecado, cheio de friz e com aspecto opaco. Para resolver esse problema eu resolvi usar uma nutrição bem pesada que desse jeito nele. Por isso, quero compartilhar com vocês a receita dessa nutrição maravilhosa.

Receita Nutrição para cabelos muito ressecados

1 colher de manteiga de argan (aqui nessa loja você encontra o produto usado)
1 colher de óleo de coco (usei esse aqui)
1 tampinha de glicerina líquida bidestilada

Como fazer a Nutrição para cabelos muito ressecados

Misture tudo e aplique no cabelo sujo, deixe agir por no mínimo 1 hora. Depois lave com shampoo e condicionador. Você pode substituir por qualquer óleo, também pode usar qualquer tipo de manteiga vegetal.

Fiz duas aplicações na mesma semana e o resultado foi evidente., melhorou 100%.   Lembrando que na primeira aplicação o cabelo já fica super macio e com brilho, mas é preciso fazer várias aplicações para ter um resultado ainda melhor.

6 thoughts on “Nutrição potente para cabelos muito ressecados

  1. Muito bom, onde vc comprou os produtos? Não consigo achar óleos e manteigas com facilidade aqui no RJ 🙁
    Alguma loja (virtual também) pra indicar? Obrigada bjsss

    1. Gabriella na loja Reduto das Essências, na rua Sr. dos Passos, 54 – Centro, vc encontra a manteiga vegetal, que foi o que eu tive um pouco mais de dificuldade para encontrar. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top